Dia 3 da Maratona Literária 3.0





Oi Sweet,

Como estão nesta maratona literária? Estamos quase na metade dela e minha meta de leitura esta indo maravilhosamente bem. Não cheguei a participar do terceiro desafio da maratona pois o livro não me agradou muito.

Mas quanto a leitura acabei o segundo livro, Bela Maldade, apesar de ter dito no poste anterior que o livro não fazia muito meu gosto, tenho que dizer que me surpreendi com a historia depois da pagina 150 a história decolar e foi muito fácil ler ele. Mas tarde quando a maratona acabar irei resenha todos os livros lido na maratona.

Comecei ainda hoje a ler a Ultima Música, o ultimo livro que coloquei na Maratona e se tudo der certo e termine ele até sexta irei ler outro livro, ainda vendo qual deles vai ser....Estou gostando bastante da Ultima Música já passei por pelo menos três pontos de vista diferente em apenas 48 páginas.

Fazendo as contas de páginas de hoje superei algumas páginas as metas diárias, lendo 150 páginas de Bela Maldade e  48 páginas de A Ultima Música.


Meta Diária: 198/119 
Meta Acumuluda: 482 /357
Meta da Maratona: 482/834

Nenhum comentário:

Postar um comentário