Dia 5 da Maratona Literária 3.0





Oi Sweet,

Meu quinto dia não foi como previsto queridas. Não mesmo. Tive que passar o dia na rua fazendo as coisas o que foi impossível ler A Ultima Música pois é livro grande demais para andar na bolsa. Mais para continuar minha meta diária li outro livro afinal de contas estou bem na frente da minha desta maratona.

O livro que li foi em ebook....


This Beautiful Thing de Amanda Heath ( #1 Young Love)

Teagan Harper não tem muita experiência com rapazes. Seus irmãos gêmeos têm a certeza disso. Até que uma noite em uma festa de faculdade, ela dá-lhes o troco, encontrando-se nos braços do cara mais incrível que ela já conheceu. Agora ela está em uma missão para encontrá-lo já que ela saiu correndo de sua cama. E se esqueceu de perguntar o nome dele... Declan Sage tinha o controle sobre a sua vida. Mas isso está prestes a mudar quando a garota que fugiu da sua cama vira sua vida de cabeça para baixo. Ela está prestes a jogar esse controle janela a fora. Mas ele tem certeza que ter seu coração roubado por ela é uma coisa boa...

O livro é o primeiro de uma série e a muito tempo estava com ele para ler. Não tanto tempo quando Bela Maldade. Mas é um livro de leitura rápida que somente tem somente 121 páginas. A história se desenvolver muito rápida em breve a resenha deste livro.

Então quanto as minhas metas acrescentei mais 121 páginas deste quarto livro, fazendo a meta diária subir para 137 páginas. Apesar de não ter dado conta da meta do dia quanto aos números acumulado de páginas neste cinco dias de maratona estou bem a frente tendo lido 815 páginas sendo a meta de 685 páginas...Então vamos ficar assim...

Meta Diária: 121/137
Meta Acumulada: 815 /685
Meta da Maratona: 815/955

Nenhum comentário:

Postar um comentário