Quote do Mês #1 : A Culpa é das estrelas


Oi queridas,

Então essa semana as quotes serão de ....



Fato quem não amou e leu este livro. Foi simplesmente lindo. Uma história de amor meio tragico mas nem sempre histórias de amor tem finais felizes mas foi lindo enquanto durou.

Chegará uma época em que não restarão seres humanos para recordar que alguém sequer existiu. Não sobrará ninguém nem para recordar Aristóteles ou Cleópatra, quanto mais a ti.

Me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono: gradativamente e de repente, de uma hora para outra. 

 Mas eu acredito em amor verdadeiro, sabe? Não acho que todo mundo possa continuar tendo dois olhos nem que possa evitar ficar doente, e tal, mas todo mundo deveria ter um amor verdadeiro, que deveria durar pelo menos até o fim da vida da pessoa.

Sem dor, não poderíamos reconhecer o prazer. 

 "Eu estou apaixonado por você e não quero me negar o simples prazer de compartilhar algo verdadeiro. Eu estou apaixonado por você, e sei que o amor é um grito no vácuo, e que o esquecimento é inevitável, e que estamos, todos nós, condenados ao fim, e que haverá um dia em que tudo o que fizermos voltará ao pó, e sei que o Sol vai engolir a única Terra para chamar de nossa, e eu estou apaixonado por você."

— Okay?
— Okay. 

 “As marcas que os seres humanos deixam são, com frequência, cicatrizes.” 

Beijos Lis. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário