Sessão Pipoca #1 : Meu querido Presidente.

Oi minhas sweet pipoqueiras,

Estava eu em casa tentando descansar quando me surpreender por esse filme a sinopse me interessou pois estou escrevendo um romance sobre isso. Em breve estarei trazendo ele aqui para ver o que vocês iriam achar dele.

Mas voltando ao filme ele foi bem interessante, mostra o romance entre uma lobista ambientalista e um presidente. Ele um viúvo que nunca sofreu uma critica sobre sobre moral e carácter já que sua esposa morreu durante a eleição.

Agora vermos ele tentando ter uma relacionamento normal aonde ele não é somente um presidente, mas também concorrer a reeleição apesar da oposição acatar seu romance e seu percentual de aceitação caindo ao mesmo tempo.

Um filme simplesmente envolvente e mostra que devemos sempre fazer o que é correto mesmo que metade do mundo esteja julgando a sua vida e traz também os problemas sobre emissão de carbono em uma época em que a discussão estava bastante ainda no inicio. Já que o filme é de 1995 e ainda contamos com o sedutor e grande ator Michael Douglas.



Sinopse: Andrew Sheperd (Michael Douglas) é o atual presidente americano, que perdeu a mulher, vítima de câncer, logo após ter sido eleito por uma margem mínima. No decorrer de três anos ele conseguiu uma aprovação de 63% do eleitorado, mas quando entra em uma fase do seu mandato em que tudo é calculado visando a reeleição, se envolve com uma lobista (Annette Bening). A paixão do presidente passa a ser o principal alvo de um senador (Richard Dreyfuss), que é candidato à presidência.

Me indiquem filmes lindo e classicos como esse? 
Eu simplesmente amei e você já assistiram, o que acharam?


Nenhum comentário:

Postar um comentário