Top 5: #1 Casais que Demoraram mais aconteceram




Estava essa semana discutindo séries com algumas amigas, quando começamos a lembrar daqueles casais que demoraram tanto para ficar juntos que quase colocamos uma arma na frente da criadora da série para ver se vai acontecer.

Acho que deste que assisto séries isso acontecer, aquele casal que torcemos, que shipparmos mesmo que todos digam que não vai acontecer que a série demore seculos mas nunca desistirmos.

Esse top 5 não é em ordem sobre os mais demorado mais pelos que me lembro.

Castle e Beckett - Castle



Para vocês que são tão fã deste casal como essa viciada em série aqui, sabe o quando sofremos por essa série já que deste o inicio foi mostrado o interesse do nosso escritor favorito na série. Temos vários momentos em que pensamos é agora que vai acontecer mais por um motivo ou outro não aconteceu e mais uma temporada estaria por vim. Mas no final da quarta temporada enfim temos o momento que mais esperávamos. Ela estava ali admitindo que estaria dando uma chance ao nosso tão estimado escritor, afinal no final da terceira temporada ouvimos ele enfim dizer as tão estimadas três palavras.

Booth e Bones - Bones 



Essa série é uma das minhas favoritas e sempre gosto de assirtir-la mas sofrir muito tentando ver quando iria acontecer esse dois para se mover , para estarem juntos finalmente. Porque meu Deus dai-me paciência e enfim quando Booth diz para ela o que sente... Que quer tentar ter uma relação com ela, Nossa querida Dr.Brennan vai para o fim do mundo, ainda temos que lidar com a Bagda Barbie, vulgo Hannah. Mais adoro como a morte do estagiário dela que deveria ser para ele o tiro pode unir-los enfim.


Ross e Rachel - Friends


Esse casal é a denominação de que o amor sempre irá persevera. Porque o Ross esteve apaixonado por ela por dez anos antes de ver-la de novo. Fora a tantas idas e vindas que tiveram, fora a filha e somente no final da decima temporada enfim eles ficaram juntos para alegria dos fãs. Essa com certeza foi um shipper que sofreu muito.

Sara e Grissom - CSI


Esse foi meu primeiro shipper muito sofredor. Deste o primeiro momento em que vi a Sara em CSI esperei que eles ficassem juntos. Os sentimentos dela sempre estiveram a torna mais os dele que Deus me perdoe mas eram simplesmente escondido dentro de cem quilos de concretos. Mas quando ninguém suspeitava que iria acontecer aquela cena na sexta temporada roubou meu coração. Eles estavam juntos mais a pergunta que não calar é deste quando?

Klaus e Caroline - The Vampire Diaries e The Originals.


Esse casal simplesmente foi inesperado mais quando surgiu na série as leves nuances que eles poderiam ser mais.... Simplesmente atingiu a febre que eles seriam um casal. Apesar de ser praticamente unilateral o charme de Klaus para Caroline, ele sempre mostrou bondade mas somente por ela. Apesar de vários altos e baixos todos esperamos que ele fiquem juntos. Quando Klaus foi para o Spin off quase certeza que o shipper tinha ido por agua mais o episodio cem anos de solidão da quinta temporada mostrou que nossas oração estavam certas. Estamos ainda torcendo por uma visitinha de Caroline em New Orleans já que Klaus prometeu não pisar mais em Mistycs Fall.


Então vamos votar no casal mais demorada das séries e mais complicado para enfim acontecer?
A enquete esta ao lado, votem!


Lis


Um comentário:

  1. Nossa Shippei demais Caroline e Klaus e sempre gostei também da ideia de Sara e Grissom. Outro casal que shippo demais e que me deixou louca na 2ª temporada é Ollie e Felicity. Nossa! Sofro por esse casal.

    Bjim!

    Tammy - Livreando

    ResponderExcluir