Resenha : Bela Maldade - Rebecca James


Bela Maldade de Rebecca James
302 páginas
Editora Intrínseca
Nota: 2/5

Esse livro com certeza esta no meu top 5 não leio de novo nem que me pagassem e falasse nota de uma matéria da faculdade. O livro é totalmente previsível, muito parado na minha opinião as primeiras cento e cinquenta paginas são simplesmente você tem que se força a ler por isso demorei tanto nele e acho que tereia desistido dele se não fosse pela maratona literária 3.0.

O livro é contado em três pontos de tempo diferente. Um mostra o quando mistério da vida de Katherine o que esta para se sub-entender que foi a morte da irmã e que ela tinha uma parcela de culpa. Outra mostra o que esta acontecendo no momento sua dor e todo o mais o resto como sua amizade com a misteriosa e bastante perturbada Alice. Temos o futuro dela que ela tem o filho, então entendemos que a Alice morre logo de cara e a Katherine vai ficar viva sem surpresa para o final do livro.Tanto quanto como a morte da irmã dele aconteceu e outra coisa mas foi surpreendente.

Na verdade somente teve três pontos que foram interessante mas não posso contar se não estragar o livro que já não é lá essas coisas.

O livro evolui mas na metade para o fim mas não se transforma no melhor livro do mundo, ele é bem coeso, a tradução esta boa, para um Thriller psicológico esperava bem mais, mas o livro no total é razoável não deu para se arrepender de compra mas não dar vontade de voltar a ler. Esperei muito mas da protagonista e ela é simplesmente... Sem muitos atributos ou mesmo charme o suficiente para fisgar o leitor.

Deixe sua opinião se concorda ou deve outra diferente para o livro.

Sinopse:
Após uma horrível tragédia que deixou sua família, antes perfeita, devastada, Katherine Patterson se muda para uma nova cidade e inicia uma nova vida em um tranquilo anonimato. Mas seu plano de viver solitária e discretamente se torna difícil quando ela conhece a linda e sociável Alice Parrie. Incapaz de resistir à atenção que Alice lhe dedica, Katherine fica encantada com aquele entusiasmo contagiante, e logo as duas começam uma intensa amizade. No entanto, conviver com Alice é complicado. Quando Katherine passa a conhecê-la melhor, percebe que, embora possa ser encantadora, a amiga também tem um lado sombrio. E, por vezes, cruel. Ao se perguntar se Alice é realmente o tipo de pessoa que deseja ter por perto, Katherine descobre mais uma coisa sobre a amiga: Alice não gosta de ser rejeitada...



Nenhum comentário:

Postar um comentário