Resenha: Julieta Imortal - Stacey Jay




oi viciadas em livros,

Como vocês estão meninas. Faz um bom tempo que não leio nada a faculdade tem consumido meu tempo praticamente 16/7, porque eu ainda tenho que dormir. Mas estamos quase chegando 18/7. Afinal oito horas de sono são subestimadas. Mas hoje vim trazer a resenha de um livro que li no mês de agosto deste ano.

Julieta imortal é simplesmente lindo, da autora Stacey Jay  
Editora:Novo Conceito
Número de Páginas: 237

Nota: 3/5

Sinopse: Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará de tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela. 

Ele traz de uma maneira nunca antes vista o envolvimento de Romeu e Julieta. A capa do livro é simplesmente linda como vocês pode ver acima Uma das frases de chamada do livro é essa:

"Eu não sou Ariel Dragland. Meu nome é julieta e passei séculos entrando e saindo do corpo de pessoas diferentes,lutando pelo amor, tentando salvar almas gêmeas de Romeu,o homem que me matou. Sim, aquela Julieta.Aquele Romeu.[...] E eu estou apenas tomando este corpo emprestado por algum tempo"
Eu já trouxe aqui para o blog as quotes do livro que são simplesmente linda e neste mês tem enfeitado a quotes da semana. As frases do livro são simplesmente linda.

O amor verdadeiro não pode competir com a queda.É uma escalada pela face rochosa da montanha, um trabalho árduo, e a maioria das pessoas é egoísta ou tem medo de tentar. Em seu relacionamentos, poucas chegam ao ponto de chamar a atenção da luz e da escuridão,de comprometer-se com o amor apesar dos obstáculos,ou tentações, que surgem no caminho.

Ela traz uma nova perspectiva mas ao mesmo antigo clichê sobre relacionamentos. Romeu pensou que tinha feito as melhores escolhas para Julieta mas a verdade é que ele nunca deixou ela decidir o que ela queria para sua vida. E que as vezes somente sabemos o que o amor nos espera quando o encontramos e quando pensamos que amamos alguém nem sempre é verdade. É muito fácil se enganar, as vezes amamos aquilo que achamos que devemos amar.

Apesar de ter amando a história, o desenvolvimento dela não foi dos melhores. Julieta como mocinha era muito agridoce, ela não era doce e frágil para simpatizamos com ela e nem forte o suficiente para admira-la. Era apenas uma frágil humana que morreu jovem demais.

O livro passou rápido demais o desenvolvimento dos fatos, acho que podeira ter tido mas tempo para as coisas se desenrolarem. Mas ainda é um livro bom, deixa um pouco a desejar mas ainda irei ler Romeu Imortal, que parecer por enquanto ser melhor que Julieta.

Beijos Lis

Nenhum comentário:

Postar um comentário