Seriando #4 : Penny Dreadful.



Então meus amores,

Resolvi assistir algumas novas séries esta semana como vocês podem ter notado.Entre ela temos Penny Dreadfull, a série pelo seu piloto e segundo episodio traz muito mistério e suspense e com certeza pode ser colocado na categoria terror, junto com Dracula cancelada,Supernatural,American Horrow History,entre outros.

A série traz personagens clássicos da história de terror como Mina Murray de Drácula e seu pai que esta a procura dela, temos Victor Franktein e lindo e sedutor,Dorian Grey. Entre esses personagens famosos temos a senhorita Vanessa Ives,que é uma das personagens principais ao lado de Sir Malcom Murray,pai de Mirna. Ainda temos um Americano Ethan.

A Série é simplesmente deliciosa, tendo somente oito episodio e contando com o piloto. A série já foi renovada para segunda temporada uma das promessas deste ano, mas não vou me aquecer muito com isso, também esperei muito de Dracula e no final ela foi cancelada talvez um dia termine ela.

Penny Dreadfull conseguiu me instigar as série de terror.



Mas outro avisinho resolvi participar do Projeto Summer Season 2014 do banco de séries, serão 36 séries para assistir o piloto. Por favor que eu não me apaixone por todos elas.

Sinopse:
Penny Dreadful é uma série de terror que se passa na Londres vitoriana. A história conta com personagens clássicos da literatura como Frankenstein, Drácula e Dorian Gray. Josh Hartnett, encarna Ethan, um americano habilidoso com armas, que chega à Londres e logo chama a atenção de Sir Malcom e Vanessa Ives, interpretados por Timothy Dalton e Eva Green. Junto com Dr. Victor Frankenstein (Harry Treadaway) eles foram um grupo que lutam contra as forças das trevas na tentativa de salvar Mina, filha de Sir Malcom. Nesse ambiente, os mistérios surgem e se desenvolvem enquanto cada personagem trava sua própria batalha pessoal e descobre mais sobre fé, amor, crenças e o próprio sobrenatural. A série ainda apresenta Billie Piper como Brona, uma tuberculosa que desperta o interesse de Ethan, e Dorian Gray (Reeve Carney), um rapaz sedutor e cercado de segredos, que sente desejo por Vanessa. A série possui uma abordagem psicossexual, cheia de monstros, criaturas e demônios


Se assistirem a série me digam o que acharam?
Se já assistirem conversem comigo sobre ela?
adoraria saber a opinião de vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário