Sessão Pipoca #3 : Uma Baba Milagrosa

Oi minhas pipoqueiras,

Estava eu estressada quando resolvi assistir um filme bem sweet's. Foi quando achei esse filme que é simplesmente muito doce. O perfeito filme de natal, ele mostra sobre amor, perdão e seguir em frente. Temos a personagem principal que sofreu uma grande traição por parte da sua própria irmã e temos o mocinho que tem dois filhos gêmeos que meu Deus, impossíveis e que tinha perdido a esposa a pouco tempo.

Uma história linda que somente começar a se por nos eixos quando uma babá, a senhora Milagres aparecer na vida deles. A história é linda,doce e simplesmente fofa para você assistir naqueles dias de frios enrolada no coberto ou mesmo naqueles dias em que você somente quer suspira pelo amor verdadeiro. Filme lindo e doce, Simplesmente a perfeito romance mel e açúcar de tão doce que é.

O filme tem continuação com nossa querida babá em New York, em breve estarei falando sobre ele também.


Sinopse :Seth Webster é um jovem viúvo que está tendo problemas para encontrar uma babá que consiga dar conta de seus dois filhos pequenos. A chegada de uma misteriosa senhora ajudará Seth a cuidar de seus filhos e talvez encontrar um novo amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário