Seriando #7: A to Z



Oi seriadores de plantão,

Estou trazendo mas uma série do Fall Season 2014, o piloto desta vez é da série A to Z. A série é sobre a vida de uma casal até certo ponto. O piloto mostra como eles se conheceram, eles são simplesmente dois polos. Ela é simplesmente racional, uma advogada que luta por causas pro borno. Ele é simplesmente o Sr.romantico em pessoa, com ironia que ele trabalha em um site de relacionamento, e lá eles somente estão interessados no dinheiro dos assinantes do site.

Ela é racional, ele é o romance.

A série tem seu senso de humor mas as coisas simplesmente não fluíram da maneira certa para mim, ela não entrou na minha grade mas é a vida né.


Sinopse:A to Z é uma comédia romântica que conta a história de um casal que se conhece por causa de um erro em um site de relacionamento.

Cristin Milioti (How I Met Your Mother) e Ben Feldman (Drop Dead Diva, Mad Men) interpretarão o casal Zelda e Andrew. A série acompanhará o casal desde o primeiro encontro até quando completar oito meses, três semanas, cinco dias e uma hora de namoro, quando algo que marcará o namoro do casal. Ele é um romântico incorrigível. Já ela se mostra ser bem mais fria com seus sentimentos e evita relacionamentos.

Um comentário:

  1. Pelo o que você falou aí no post, me pareceu ser interessante. Um dia vou arrumar um tempinho para começar a ver a série!
    Bjs e sucesso com o blog!
    http://escritorawhovian.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir