Resenha: Grey - E.L. James




Oi queridas,

Antes de fazer a resenha deste livro deve dizer que adoro cinquenta tons de cinza. Mesmo vendo que a antiga trilogia porque agora com quatro livros vira uma série, tem seus defeitos alguns bem gritantes adoro que ela trouxe esse gênero literário mais adultas para o Brasil e todo mundo também.


Titulo: GREY
Autora: E.L.James
Editora:Intrínseca

Número de Páginas: 524

Nota: 1,85/5

Sinopse: Na voz de Christian, e através de seus pensamentos, reflexões e sonhos, E L James oferece uma nova perspectiva da história de amor que dominou milhares de leitores ao redor do mundo.
Christian Grey controla tudo e todos a seu redor: seu mundo é organizado, disciplinado e terrivelmente vazio – até o dia em que Anastasia Steele surge em seu escritório, uma armadilha de pernas torneadas e longos cabelos castanhos. Christian tenta esquecê-la, mas em vez disso acaba envolvido num turbilhão de emoções que não compreende e às quais não consegue resistir. Diferentemente de qualquer mulher que ele já conheceu, a tímida e quieta Ana parece enxergar através de Christian – além do empresário extremamente bem-sucedido, de estilo de vida sofisticado, até o homem de coração frio e ferido.
Será que, com Ana, Christian conseguirá dissipar os horrores de sua infância que o assombram todas as noites? Ou seus desejos sexuais obscuros, sua compulsão por controle e a profunda aversão que sente por si mesmo vão afastar a garota e destruir a frágil esperança que ela lhe oferece?

Mas quando me lembro da quase oito horas de leituras que tive em Grey, a versão pelo Christian Grey de Cinquenta tons de Cinza, sindo como se meu tempo tivesse sido roubado de mim. Porque sinceramente as 524 paginas, isso mesmo são 524 páginas foram muito repetitivas e cansativas não trazendo nada de novo. Fora que o ponto de vista do Christian foi muito cheio de mimimi, muito fora do Christian que vinhemos a ver a traves dos olhos de Anastasia.

É um Grey muito mas autodestrutivo talvez seja somente a minha opinião mas Grey foi totalmente algo que não vou reler tão cedo em breve e com certeza não digo que vou a pior leitura deste meu ano mas com certeza esta no top 5 de leituras que não deveria ter feito esse ano.

O livro de novo somente traz alguns pequenos flashback da infância do Christian e alguns pensamentos aleatórios dele que me cativaram, resumindo o livro só trouxe 24 paginas interessantes das 524 paginas deles. Em minha opinião era melhor ter deixado uma mistério como o ponto de vista do Edward de Crepusculo que nunca foi publicado. As vezes devemos para quando ainda estamos fazendo sucesso, porque sinceramente Grey foi uma decepção para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário