Resenha : E ela Acordou grávida.... - Mira Lyn Kelly




Oi apaixonadas por romances,

Eu sou também uma apaixonada por romance assumida, hoje eu trouxe o segundo da Mira Lyn Kelly que traz a história de Jeff o melhor amigo de Connor e sua história também começou naquele dia em Vegas mas sendo muito mas complicado do que a de seu melhor amigo.

Essa é a primeira postagem escrita neste ano apesar de ela não ser colocada online no dia 1 de Janeiro. Posso dizer com certeza que no meio da leitura tive que para respirar fundo e lembrar que não poderia bater na cara da mocinha, porque ela dar raiva de verdade em vários momentos. Jeff é praticamente o príncipe encantando de qualquer menina. Ele é tão perfeito em certos momentos mas ele também tem seus defeitos.



Titulo: E ela acordou grávida...
Autora: Mira Lyn Kelly
Editora: Harlequim Books
Paginas: 256

Nota: 2,7/5

Sinopse:
A garçonete Darcy Penn é do tipo inteligente e sensível. Flertar com um homem lindo no bar não faz o seu estilo. Muito menos passar a noite no quarto de hotel com um estranho. Mas depois de ter quebrado suas preciosas regras, ela sai de fininho enquanto Jeff está no banho. Se Darcy tivesse esperado para se despedir, teria sabido sobre o pequeno incidente com o preservativo… E isso pouparia Jeff de ser surpreendido, meses depois, com uma visita de Darcy ao seu escritório apresentando sinais de enjoo matinal… e exigindo saber qual será a atitude dele!

Há tantas complicações na história da mocinha que não quer depende de ninguém que não saber de ter uma relação com o pai do bebê,apesar de ele esta lá para ajudar ela. São vários micro-dramas que fazem essa história ter me irritado um pouco. Apesar de tudo Jeff na minha opinião tem a paciência de um santo,ser um homem bonito carismático e um pouco de um cavalheiro.

Apesar da minha opinião em auto-estima do mocinho ele ainda irritou um pouquinho mas nada tão grave quando a Darcy. Apesar desses pequenos contratempo posso também dizer que adorei a interação da Darcy com a mãe do Jeff, que é simplesmente incrível. Um livro um pouco tenso de ser ler pelos dramas mas bem escrito e com um certo senso de humor, no final das contas é um bom livro para aquele dia em que não passa nada que preste da Tv.


Nenhum comentário:

Postar um comentário