+QP - Pra aonde vai o Amor?




Pequenas gotas de água rolando lentamente. Gosto de pensar que são lamentos do fim que não puder prevê.  Que são lágrimas do fim do nosso amor, as lágrimas que não puder derramar, porque nada sentir quando ele morreu nosso amor.
Não consigo me lembrar quando ele morreu, se foi rapidamente como um infarte ou mesmo um aneurismo sem aviso, ou poderia ter sido como um câncer lentamente.Não posso nem mesmo dizer isso,pois não tenho ideia de como morreu, pois nem sei mesmo se ele existiu.
Pergunto-me aonde vai para o amor? E não tenho resposta para aonde foi,pois tenho quase certeza que nem mesmo existiu. A verdade é que ele deverá ser uma ilusão, somente isso poderia explica sua morte sem consequência.
Minhas reflexões são somente devaneios enquanto o céu chora, não pela ilusão do amor que senti mas talvez pelo amor de outra pessoa. Mas a chuva já passa e com ele meus falsos lamentos, e sigo em frente com a minha ilusão de amor.

_______________________________

Este texto faz parte do projeto +QP | mais que palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário