+QP - Minha Futura primeira Dama - Consequências.



Estava ali sentada naquela sala que nunca pensei que estarei, ainda não acreditava que estávamos juntos em publico, que tinha deixado de ser um pequeno segredinho sujo. Não importava como ele sempre tenha dito que era mais que isso, o quanto ele me amava, o quanto ele teria arriscado as coisas por mim mas a verdade é que ele sempre aceito me esconder do mundo, esconder a nossa relação do mundo. 



Mas agora as coisas eram diferentes era a namorada em breve noiva dele, em breve seria a primeira dama dos Estados Unidos. Tudo o que meu avô sempre quis para mim porém a atitude dele não era tão positivo simplesmente porque meu querido namorado tinha trazido um escândalo quando o publico descobriu sobre nosso relacionamento.

Mas já não era o assunto de fofoca de todo o país, na verdade do mundo mais o líder da maioria do senador, o senhor ética e moralidade que se descobriu que estava  tendo um caso, se poderíamos chamar-lo de caso não é, pagar um prostituta. Isso era simplesmente hipocrisia, imoralidade e no final carma. Afinal de contas ele tinha sido um dos piores críticos do meu relacionamento com Robert.

Olhei para a TV ligada e mais um reportagem estava passando com as imagens comprometedora do Sr. senador William McCarty com uma garota de programa com idade para ser sua neta, melhor que esse escândalo somente se ela fosse menor de idade.

- Você fez isso não foi? - Virei lentamente meu rosto para Robert, tinha estado em reunião o dia todo deste que o escândalo começou em todas as redes de noticias e somente agora voltava. - Isso é obra sua, não é Carolina?

-Porque diz isso meu amor? - Falei voltado minha face com um sorriso calmo para a penteadeira aonde estava me arrumando para um jantar com os filhos de Robert hoje  a noite. - Nem tudo que acontecer de ruim no mundo é culpa minha.

-Pode não ser Carolina, mas é o segundo que algo de ruim acontecer em pouco tempo.

-Eu não diria que cinco semanas quase seis semanas sejam pouco tempo. Eu diria que é o tempo razoável de tempo para que ninguém sique desconfie de mim, meu amor. Hipoteticamente falando.

-Carolina, isso é vida das pessoas. Você não pode chegar e destruí a vida delas.

-não posso. mas eles podem julgar minha vida e minhas escolhas. Não tenho culpa que elas me deram o meio para destruir a vida delas. Aquele repórter e o senador. Isso é apenas o começo, tem muita sorte que te amo mais que tudo, Robert.

-O que quer dizer com isso?

-Acha que sou tão iludida que não descobriria de onde veio a origem das fotos nossas. Por causa disso não tem nenhum direito de dizer como lido com as pessoas que arrastarem o nome da minha família em escândalo e na boca do povo.

-Carolina, eu não...

-Silêncio! Como dizem as vezes precisa fazer coisas ruins para ter bons resultados. O que você fez foi isso. O necessário para estamos juntos e o que estou fazendo é nada mais que carma. Vamos encerrar o assunto sobre isso. Vá para um banho e se arrumar. Seus filhos devem chegar do internato daqui a meia hora. Vou ir ver como anda o preparativo do jantar. - Falei enquanto calçava meus saltos e sai do quarto, deixando Robert sozinho nele. Foi quando me virei no umbral da porta. Ele me olhava como se não soubesse quem era. - Isso não é nada mais que consequência das suas escolhas Robert. Nada mais. Vá se arrumar não quero fica sozinho com seus filhos, sabe que me odeiam. Tudo que faço é por você.

________________________

Esse texto faz parte do projeto + QP - Mais que palavras
Esse texto foi tirado do meu romance escrito e ainda não publicado Minha futura primeira dama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário