Resenha: Feliz Natal, papai. - Susan Meier




titulo: Feliz Natal, Papai.
Autora: Susan Meier
159 Paginas
Editora: Nova cultural

Nota: 2/5

Sinopse:
Um bebê?!

Quando o solteirão convicto Gabriel Cayne propôs que Kassandra O'Hare se passasse por sua noiva em uma festa de família, não sabia que ela era mãe solteira! Agora seus parentes estão achando que ele é o pai, e querem forçá-lo a se casar com a 'pobrezinha' no Natal! Repentinamente, Kassandra estava sendo cumprimentada por seus 'sogros' por tê-los abençoado com um neto, e passou a escolher a porcelana para um casamento que não iria ser realizado .. Também começou a ouvir o alto e forte Gabriel cantando canções de ninar para sua filha quando pensava que estava sozinho. Talvez um casamento no Natal não fosse tão impossível assim... 


Um livro regular, que com certeza esperava bem mas dele. Os protagonistas do livro são inseguros,chatos e sinceramente mais aborrecidos que já li neste ano. Um enredo que em minha opinião tinha promessa para ser um livro lido em uma tarde de verão mas no final foi apenas aquele livro que você ler em ultima instância e somente se não tem nada melhor para ler ou fazer.

A única coisa que se salva é a Emma, a avó do Gabriel ela deixa a protagonista a Kassandra na ponta dos pés o livro inteiro. Até mesmo o bebê que tinha uma possibilidade de cenas fofas de derreter o coração... Ainda esperando essas cenas, me avisem se a encontrarem.

Nos vinte segundos da prorrogação o livro foi ficando levemente melhor, mas foram somente 7% do livro. Emma foi o único motivo das duas estrelinhas desse livro. Tantas possibilidades jogada ao vento. Apesar de adora essa autora esse livro não foi do meu agrado, como dizem só porque amamos algo escrito por um autor não será tudo dele que amaremos.

Um comentário:

  1. Ruim que dói. E eu, que não gosto de deixar livros pelo caminho, não consegui terminar esse aqui.Não desceu de jeito nenhum.

    ResponderExcluir