Resenha : Você é minha - Alexia Riley



Oi leitores,

Minha Resenha de hoje foi de um livro que simplesmente me encantou enquanto lia. Sabe aquele livro em que você passa o livro inteiro suspirando e com aquele sentimento de que tudo vai dar certo sem nenhum linha de drama na história inteira, foi como me sentia ao ler esse livro.

 P.S. Você é minha
 Alexa Riley
99 páginas
Ed.Amazon

Nota: 4,5/5

Sinopse:

Katie Lovely inscreveu sua classe para um projeto, escrevendo cartas para Marines servindo no exterior, mas um erro de cálculo significa que ela tem que participar junto com a classe.

Ela não está preparada para o que acontece depois que ela recebe a primeira carta.

Sargento-major Mark Gunner está servindo sua última missão e ansioso para sair dos Marines. Quando ele recebe uma carta que captura seu coração, tudo muda de repente.

Seus mundos se conectam através das cartas criando um amor diferente de qualquer outro. Mas quando o seu tempo acabar e as cartas pararem, vai continuar o seu pedido?



A história do livro apesar de ser curta mas simplesmente encantadora, é um romance que se desenvolver por cartas, acho que em um era tão digital quase nunca recebemos um carta escrita a mão, o que o caso dos protagonistas. Mas isso somente acontecer pois Mark esta no exercito e Kate é uma professora que faz um projeto com seus alunos para escrever para Marines.

Mark esta no seu ultimo alistamento, ele é um militar de carreira e preste a se aposentar. Sem saber o que fazer apos essa aposentaria é surpreendido ao receber uma carta da Katie. Assim que seu relacionamento se desenrolar. leve, doce e simplesmente perfeito.

Já Katie é uma professora, que tem certos problemas de timidez e auto estima, mas pouco a pouco com as cartas de Mark as coisas mudam. A história se desenvolver rapidamente mais cheio de amor e doçura.

A estrutura da história foi muito bem feita, a única pena é que por ser um romance de poucas paginas fiquei com vontade de mais. Deveriam ter alastrado mais a partes das cartas entre eles e desenvolvimento um pouco mais da história, que teria sido perfeita. Alexa Riley se tornou uma das minhas mais novas escritoras favoritas.

No final quando ele aparecer na porta dela, foi lindo como eles se encontraram pela primeira vez, uma conclusão perfeita para o livro, com o tão certo de erotismo, sensualidade e romance. Deixo para você lerem e me digam o que acharam.... Eu amei o livro e procurando outros nesta categoria....

Nenhum comentário:

Postar um comentário