Desafio 100 livros do blog da Clauo - com estou indo.

Oi meus amores,

Então no incio de ano comentei que estava participando somente de dois desafio esse ano pois tenho matérias muito estressantes na universidade e começa a preparar meu TCC mas apesar de tudo meninas já consegui cumprir metade da minha meta de um dos desafio.

Esse desafio é do blog da Cauo, aonde me propus a ler 100 livros esse ano. Isso mesmo 100 livros mas que o dobro do que li ano passado. Acho que ano passado foi meu ano mais de seriados e filmes. Esse ano estou lendo mais, suspirando mais e feliz demais. Já consegui cumprir mais da metade da minha meta. Li no total 52 livros. Estou muito feliz comigo mesma por isso.



No momento estou lendo dois livros simplesmente encantadores sendo um deles parceria, ambos cumprindo minhas metas do desafio 2016 que estou participando em breve resenha deles....

Esse livro é para a meta de março meio atrasada estou, já que tinha que ler um livro que virou filme e um baseado em fatos reais, acabei escolhendo somente um que cumpria.

Sinopse:
A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.

Já para abril tinha que ler um livro de autor brasileiro, que estou lendo essa autobiografia incrivel, PErolas para minha surdez e livro que menos de 100 paginas li a série de dois livros One Soldier.

Sinopse:

Música, buzina, despertador e então... silêncio. Como se acostumar a não ter som e precisar aprender a se comunicar novamente?
As pessoas dizem verdadeiras pérolas sobre surdez, pois a maioria desconhece o assunto. Não compreendem o que é lidar com a ausência de um sentido tão importante, algo que sempre teve, sempre fez parte da sua vida, até o perder. E, então, ter de reinventar todas as suas verdades.
Nesta obra, a autora narra experiências de sua vida após o diagnóstico de surdez total irreversível, buscando ampliar o (re)conhecimento sobre o tema na sociedade. São histórias singulares, divertidas e complicadas, sobre paixões, curiosidades, tecnologias, preconceito, aprendizado e, principalmente, luta e força de vontade. 
Um livro que trilha o caminho em direção dos que almejam encontrar respeito aceitação e voz.

O que vocês estão lendo? Me contem.... Participando de algum desafio....

Skoob - Facebook - Banco de Séries



Nenhum comentário:

Postar um comentário