Resenha: Para Sempre - Kim e Krickitt Carpenter




Oi meninas,

A resenha de hoje apesar de ser atrasado faz parte do #Desafio2016 que estou participando mas do mês de março. Deveria ler um livro que virou filme e um baseado em fatos reais duas coisas que esse livro é.

Para Sempre de Kim e Krickitt Carpenter
Ed. Novo Conceito
144 páginas

Nota: 4/5

Sinopse:

A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.



Um livro que simplesmente  lhe colocar para refletir sobre a vida e o quando ela é frágil. Apesar de não ser o meu estilo principal de livro, não consegui não me encantar e me inspirar na história contada por eles.

Para Sempre nos contar que as vezes é necessário ter fé, paciência, amor e perseverante. Ninguém previu que isso iria acontecer com eles. Kim poderia ter perdido permanentemente sua esposa naquela noite, ele poderia ter desistido dela ao longo do caminho pois ela tinha esquecido quem ele era para ela. Mas ele não escolheu a saída mas fácil mas teve fé em Deus e no amor de ambos.

Enquanto para Krickitt foi outro pesadelo pessoal, pois todos dizia que estava casada com aquele homem e que amava ele, mas ela não se lembrava disso. Para ela, ele era um completo estranho. Mas ela acreditou no que sentia mesmo sem sentido. Ela acreditou que as coisas acontecem por um motivo, que as vezes somente para lhe fazer mais forte.

Foi isso que aconteceu com esse casal. O que poderia ter destruído uma relação, há tornou mais forte porque eles não desistiram mesmo nos momentos mais escuros e hoje contam sua história para nós. Que nem sempre amar é fácil mas no final das contas vale a pena.

Uma história incrível de superação, fé e Amor.

Eu simplesmente me apaixonei por essa história e vocês. 
Alguém já leu ou assistiu esse filme?





Nenhum comentário:

Postar um comentário