Seriando #8 : 666 Park Avenue


Como bem sabem fora os livros sou uma viciada em séries. Uma das séries que me apaixonei esse ano foi 666 Park Avenue. Uma série que nos traz todo um novo conceito de pacto com o diabo. Adorei toda a maneira que a história é contada e principalmente um dos personagens principais da série o Gavin, nosso diabo ou demônio.

A personagem principal sinceramente falhou em sua atuação,não conseguir gostar dela.Apesar disso adorei o Gavin, tinha um sessão de poder, charme do velho mundo e muito rico.

Simplesmente encantador ele. A série apesar de ser cancelada em sua primeira temporada deve um final  que adorei, teve a quantidade certa de suspense, reviravoltas e mistério. Apesar de que passei quase a série inteira torcendo para Jane ficasse com o Gavin mas por motivo que não posso falar isso não aconteceu.

A história se passa no Drake um antigo prédio no coração da elite de New York, quando Jane e seu namorado Henry se mudam para lá ao conseguirem o trabalho como síndicos do prédio que pertencem ao Gavin. A cada capitulo descobrimos novos acordos que Gavin faz com os moradores do prédio o que é bastante peculiar mas sem deixa o gancho principal da série de lado como a Jane se sente conectada com o prédio. Uma série bem feita só faltou uma protagonista mas carismática e tinha muito potencial para outra temporada pena que não teve. Mas adorei assistir-la.

Sinopse:
No exuberante endereço 666 da Park Avenue, tudo que você deseja pode ser seu. Todos têm necessidades, vontades e ambições, e estas são atendidas pelo dono do prédio The Drake, chamado Gavin Doran. 
Entretanto, todo contrato tem um preço. Quando Jane e Henry, um casal idealista, recebe a oportunidade de gerenciar este prédio histórico, eles são levados a conviver com os esquemas de Doran e sua misteriosa esposa, Olivia. Ao mesmo tempo, começam a conhecer forças sobrenaturais e desconhecidas que vivem presas ali, ameaçando a vida dos residentes. 
Sensual, sedutor e convidativo, o prédio The Drake mantém uma mão de ferro sobre todos os seus residentes, testando-os através de suas ambições e desejos. Afinal, tudo é uma luta épica entre o bem e o mal.







Nenhum comentário:

Postar um comentário